segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CAMPEONATO BANCO DO BRASIL DE EMPREENDEDORISMO E UNIVERSIDADES

O Campeonato Banco do Brasil de Empreendedorismo tem como objetivo principal fomentar e capacitar o empreendedorismo esportivo dentro das principais universidades do Brasil. Em tempos onde o universo do esporte tem atraído cada vez mais olhares e investimentos, principalmente no Brasil, o Campeonato Banco do Brasil de Empreendedorismo busca oferecer uma oportunidade única a todos os universitários que desejam empreender na área esportiva.

Todos os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão especializada que indicará os classificados para as próximas fases e, por fim, o grande campeão. Os grupos participantes disputarão um prêmio de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), além de cursos e atividades de capacitação para facilitar a implementação dos projetos. Assim como as competições esportivas mais acirradas, o Campeonato Banco do Brasil de Empreendedorismo também contará com diferentes etapas: Fase de Grupos, Pontos Corridos e a Final.
Você é engenheiro, jornalista, nutricionista, economista, professor ou psicólogo? Não se preocupe! Você pode participar do Campeonato independentemente da sua área de atuação. É só montar um projeto empreendedor relacionado a esporte e enquadrá-lo dentro de um dos subtemas: comunicação, finanças, infraestrutura, recursos humanos, saúde, sustentabilidade, tecnologia ou varejo.
As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro! E aí, tem uma ideia inovadora relacionada a esporte? Não perca tempo, leia o regulamento e se inscreva agora na aba “Participar”!
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do email interu@interu.com.br.